Cirurgia Plástica de Glúteo

Entenda o que é a cirurgia plástica de glúteo e em que casos é indicada

Artigo publicado por Roberto Magalhães nas categorias: Procedimentos Cirúrgicos

Diminuidor

Cada vez mais as pessoas estão em busca de soluções para manter a beleza do corpo em evidência. As cirurgias plásticas são grandes aliadas nesta busca incessante pela ‘perfeição’ de homens e mulheres de todo o mundo. Hoje em dia existem diversos procedimentos cirúrgicos para cada necessidade, aumento da mama, correção de defeitos faciais, retirada de gordura corpo e até mesmo cirurgias plástica de glúteo, para aumentá-los. Isso mesmo, cirurgia para deixar o bumbum bonito e sem flacidez. Saiba como é feita a cirurgia plástica de glúteo e quando ela é indicada.

 glúteos

O que é cirurgia plástica de glúteo

A cirurgia plástica de glúteo ou gluteoplastia é uma grande aliada de homens e mulheres que buscam remodelar o bumbum para que fique lindo. A técnica permite que o paciente conquiste um glúteo durinho, sem flacidez e, bem empinado em alguns casos. Homens e mulheres entram em consultórios procurando soluções deixar o bumbum perfeito de maneira rápida e eficiente.

Como é o procedimento

Como todo e qualquer procedimento cirúrgico, a plástica de glúteo tem os seus riscos antes e após operatório. Por isso, devem ser realizadas com especialistas de confiança e credenciados. Como nos últimos anos houve um aumento da procura por essas correções estéticas, muitos ‘charlatões’ acabam vendo nesta procura uma forma de lucrar. Por isso, muita atenção ao escolher o seu cirurgião, conheça seus antecedentes e o local onde são e serão realizadas as cirurgias.

A técnica visa remodelar o bumbum para reduzir a flacidez ou para deixá-los redondos e empinados. Na plástica para aumentar os glúteos, por exemplo, são colocadas próteses de silicone nos glúteos para evitar a flacidez e conferir mais volume na região. Mas atenção, ao colocar uma prótese no corpo deve ser ter cautela com o prazo de validade e manutenções. Além, é claro, de realizar exames para evitar qualquer contratempo, dormir de barriga para baixo e bumbum para cima e evitar caminhadas longas e rápidas.

Em que casos é indicada

A cirurgia plástica de glúteo é um procedimento de correção estética, muitos homens e mulheres buscam a técnica como forma de garantir um bumbum dos sonhos. No entanto, muitos especialistas alertam para que pacientes e médicos tenha atenção a essas solicitações. Pois muitas vezes, basta algumas práticas de exercícios específicos aos glúteos para ter o tão desejado bumbum empinado, durinho e redondinho.

bumbum

O paciente deve realizar os cuidados básicos e necessários recomendado pelo especialista para evitar quaisquer complicações. Uma das recomendações essenciais é o repouso que garante uma recuperação mais eficaz, sem ruptura do corte, sem deslocamento de próteses, sem sangramentos e sem infecções.

Além disso, a limpeza no local da incisão, onde foi feito o corte, é importante para reduzir os riscos de infecção, que é mais freqüente neste tipo de cirurgia, por estar localizada na região próxima ao ânus. Seguindo essas orientações e tomando a medicação receitada pelo médico, rapidamente o paciente irá se recuperar e, sem hematomas ganhando o bumbum dos seus sonhos.

Diminuidor

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.