Cirurgia Plástica de Peitoral

Entenda como é feita a cirurgia plástica de peitoral e em que casos é indicada

Artigo publicado por Roberto Magalhães nas categorias: Procedimentos Cirúrgicos

Diminuidor

A busca pelo corpo perfeito é incansável para algumas pessoas. Algumas se submetem a tratamentos cansativos e dolorosos só pelo prazer do pós o tratamento, pela beleza alcançada após o sofrimento. Mas atenção, como tudo na vida que é feito com excessos faz mal. O individuo que sentir que algo não vai bem, que o seu corpo não o está agradando, deve primeiramente procurar orientação médica seja de um cirurgião plástico ou de um terapeuta. Para assim, quem sabe, ter certeza se deve ou não entrar na ‘faca’ pelo prazer da beleza adquirida. Fique atento e não se torne um escravo da beleza, pois além de riscos à saúde, caso não corra tudo bem os problemas psicológicos podem agravar.

peitoral

O que é cirurgia plástica de peitoral

A cirurgia plástica de peitoral nada mais é que a correção desta região, de forma que fique mais interessante para o paciente, bem modelado e escultural. Neste tipo de técnica é utilizada prótese de peitoral para deixar a área mais definida e bonita. Entenda os procedimentos e veja se realmente vale a pena realizar este procedimento cirúrgico.

Como é o procedimento

Geralmente, o procedimento é realizado por meio de uma incisão que é feita na região das axilas, bem escondida abaixo e, então, é colocada a prótese abaixo do músculo peitoral. Leva-se um certo tempo para que o paciente se sinta melhor e disposto com o novo físico, mas aos poucos com fisioterapia tudo vai se encaixando. O paciente também deve ter atenção aos preparados antes da operação, como a coleta de exames laboratoriais para saber se não há restrições.

Além, é claro, de realizada a cirurgia por médico especialista de sua rede de amigos e familiares que confia. Também são necessários exames laboratoriais complementares para ter um diagnóstico completo do paciente. Em alguns casos, após o procedimento cirúrgico no qual são colocadas próteses na região do peito, surgem inchaços, dores e desconfortos. O que é normal, tendo em visto o processo cirúrgico. O paciente deve evitar se movimentar nos primeiros dias, assim como não lavar cabelo, levantar os braços e deitar de barriga para cima.

peitoral definido

Em que casos é indicada

Este tipo de procedimento cirúrgico é indicado em casos de anatomia mal constituída como nos casos em que a pessoa possui baixo peso e não consegue desenvolver o músculo da região peitoral com exercícios físicos. Ou ainda, pessoas com defeitos no tórax como afundamento. Por esses motivos, muitos recorrem a técnica para reconquistar a auto estima e ter prazer na vida com um belíssimo casamento.

Diminuidor

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.